Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da semana : amarelo Mohda

Olá meninas ,tudo bem ? Hoje vou mostrar pra vçs o meu esmalte da semana, estoy super apaxonada pelo esmalte da cor amarela da mohda comprei semana passada ,mas decidi posta-lo hoje porque estou preparando muitos post de makes ,esmaltes ,looks bem meninas diversas coisas para vçs. Bem como eu fiz esse blog para a beleza feminina ,então vou postar de tudo um pouco ...Rrsss . Estou super feliz e animada gentem voltei com tudo ... 



                                    Este esmalte não é lindo meninas?

E dá para combinar com varios looks. Hey ...Vou contar uma coisa para vçss!Eu sou LOUCA por esmaltes meninas não posso sair que já estou lá em uma loja de cosméticos .
Aposto que são assim tbm né .É claro mulher foi feita para se embelezar não é ,Adoro ser mulher gente .Amo gastar $$$$ do marido \o/ adooooro.



Bem espero que tenhão gostado ,esse foi o esmalte dessa semana ,até a proxima  e acompanhe o blog  meninas e tambem podem me encontrar no:
Orkut link:www.orkut.combr/man#profile?uid=11932240223141940220
Twitter link:http://twitter.com/suzanaoliveirac
Bjoss..
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário