Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Me Desculpando pela ausência!

Olá Meninas,dando aquela passada para me justificar ,devido a correria de final de ano ,me ausentei muito do Blog,mas estou aqui para lhe dizerem que não desisti do blog não viuuu, É porque no natal eu viajei passei em um sitio por isso não  postei nenhuma make de Natal,mas vou postar a foto de onde estava pra vçs ,Passei em familia foi muito Bom.Confere aí:

                                                           Aki eu e maridão curtindo a piscina.

     

                                                        Bagunça na piscina....Heeee
                                                    


Passei o Natal no Sítio de ibiuna ,não fiz nenhuma make na noite de natal,mas na virada do ano eu fiz,vou fazer um post mostrando como foi a noite de virada do ano de 2012...
    Me desculpem meninas vou estar mais presente tá não me esqueci de vçs não viuuu,um grande Bjo e espero que o natal e a virada do ano tenha sido tão Boa quanto a minha rrss, Bjos e até o próximo Post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário